ACIDENTE NO TREVO DO VÉSPER

ACIDENTE NO TREVO DO VÉSPER

Uma carreta carregada com quase 32 toneladas de trigo, tombou em cima de uma caminhonete da Record TV Minas. O acidente aconteceu no início da tarde desta quinta-feira (26/10), na avenida Beira Rio, na rotatória do Vésper.
Apesar dos danos materiais, ninguém ficou ferido.
O condutor da carreta, Antônio Marcos Martins, que completou 53 anos hoje, disse que estava em direção à empresa Bungue e que se assustou com a caminhonete, vindo na direção contrária, quando ele estava na rotatória e, por conta disso a carreta tombou. “Tem mais de 20 anos que estou na estrada, nunca me envolvi em acidente. Estava acompanhando um comboio de três carretas, velocidade compatível com a via e infelizmente aconteceu”, disse.
Já Ireton Carlos, 34 anos, condutor da caminhonete, afirmou que a carreta invadiu a contramão e chocou contra o veículo da emissora da TV.
Oirã Vinicius, 37 anos, também estava na caminhonete. Eles voltavam de Jaboticatubas, quando se envolveram no acidente. “Graças a DEUS estamos bem, só vi o meu colega gritando que a carreta estava vindo em nossa direção. Joguei o carro todo para a direita e a carreta caiu sobre o carro”, disse Ireton.

A carreta foi retirada da via, às 19h40. Houve saque da carga. Vários populares encheram recipientes com o trigo que estava espalhado na pista.

Share

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *