CARRETA ATINGE 20 CARROS E CASAS EM SANTA LUZIA

Uma sexta-feira que jamais vai sair da memória dos moradores de Santa Luzia. Prejuízos materiais e livramento divino

Uma carreta desgovernada atingiu cerca de 20 carros e casas em um acidente que poderia ter proporções mais graves. Era por volta das 18h45 da sexta-feira (17/6), quando o motorista da carreta que transportada frascos plásticos que seriam descarregados na empresa Cifarma começou a bater em carros, motos, atingir placas, caçambas, rede elétrica e só parou quando bateu em um muro, na rua Sabará, no bairro Nossa Senhora das Graças.

Estivemos no local e acompanhamos toda a situação.

O motorista de 39 anos foi preso por militares do 35º Batalhão da PMMG. A Polícia Civil ratificou a prisão do  condutor que foi ouvido por uma delegada por meio da Central Estadual de Plantão Digital e autuado em flagrante pelo crime condução de veículo com alteração da capacidade psicomotora.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), o condutor da carreta saiu de Buenos Aires, na Argentina, há cinco dias, e desde então, não tinha feito qualquer parada no itinerário. Os militares também encontraram cocaína no veículo, e o homem confessou ser usuário da droga há 20 anos. Além disso, ele faria uso de rebite, o que ajudaria a manter a viagem ininterrupta.

O motorista e a empresa não pagaram a fiança estipulada de R$ 20 MIL. Ele foi levado para o Presídio de Santa Luzia, no bairro Palmital, no último sábado (18/6).

Share

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.