FIOS DE TELEFONIA AINDA CAUSAM PROBLEMAS PELA CIDADE
Um condutor do transporte escolar entrou em contato com a nossa reportagem para relatar um problema já conhecido da população luziense. Fios e cabos soltos pelas ruas da cidade. De acordo com ele, na manhã dessa segunda (22), quando transitava pela movimentada avenida Amália Caldas Vargas, no Palmital, percebeu um barulho no micro-ônibus escolar. Segundo o motorista, a rota foi concluída normalmente. No entanto, ao chegar em casa e realizar uma vistoria de rotina no veículo, para realizar a outra rota, ele encontrou fios enroscados na parte inferior da van, próximo à roda e ao sistema de suspensão/eixo.”Esta não é a primeira vez que a situação ocorre. Em um episódio anterior, um cabo ficou preso no alçapão do ônibus escolar. Na ocasião, liguei para a empresa de internet e eles afirmaram que não podiam fazer nada. Fica aqui o alerta aos demais motoristas e também o apelo para que as empresas de telefonia possam manter a manutenção para evitar incidentes e até acidentes”, afirmou.




