MORADORA DE SANTA LUZIA ENCONTRA LARVAS EM LEITE

Produto foi adquirido em uma rede de supermercados em BH

Imagine abrir uma caixa de leite, colocá-lo na xícara e, após beber, constatar a presença indesejável de larvas… Foi o que aconteceu com uma moradora do bairro Petrópolis, na parte alta de Santa Luzia. “Eu e meus filhos tomamos o leite. Não estava acreditando no que eu vi. Virei o leite no copo e as larvas estavam lá, no fundo da caixa e também na xícara”, afirmou.
No vídeo enviado ao VIROU NOTÍCIA, nessa sexta-feira (10), ela relata que comprou o leite da marca Quatá @quataalimentos , no Supermercado BH @supermercados_bh – na loja que fica no bairro Maria Virgínia, às margens do Anel Rodoviário, em Belo Horizonte – no dia 29 de maio. Ao abrir uma das duas caixas que restaram, ela teve a desagradável surpresa.
A moradora relata ainda que um dos filhos – que também tomou o leite, sem perceber as larvas, passou mal no trabalho, na quinta (9), e foi parar no Pronto Atendimento com dores na região do abdômen e enjoo.
Depois do ocorrido, ela disse que entrou em contato com a empresa Quatá e informou o fato. A empresa afirmou que iria recolher a caixa para análise.

#jornalvirounoticia #santaluziamg #jornalismo #denuncia

Share

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.