TRAGÉDIA EM SANTA LUZIA – MÃE E FILHOS MORREM ATROPELADOS NA CALÇADA
|Na tarde desse domingo (11/5), mãe e filho foram atingidos por um carro, quando caminhavam na calçada da rua Silva Jardim, no bairro São Geraldo.
Uma câmera de monitoramento mostra o momento em que o Fiat Uno, conduzido por Anestor Santos Carvalho, 54 anos, desce a rua Palmor Teixeira Viana, em alta velocidade, entra na rua Silva Jardim e atinge Lucilene Rodrigues Carneiro Neves, 40 anos, e o filho Luan Henrique de 9 anos que não resistiram e faleceram no local.
De acordo com o comando da GCM, o condutor do Uno fez o teste do bafômetro – em dois equipamentos – em ambos, não acusou o uso de bebida alcoólica. O motorista não possui carteira de habilitação e adocumentação do veículo está atrasada. Anestor foi conduzido para a Delegacia de Plantão.
O prefeito de Santa Luzia, Paulo Bigodinho (Avante) decretou luto oficial por um dia. Luan era aluno da Escola Municipal Modestino Gonçalves e Lucilene (Lupita) como era conhecida, trabalhava em uma loja de calçados, na rua do Comércio, na parte baixa de Santa Luzia.
Na 11ª reunião ordinária conjunta de comissões, realizada pela Câmara Municipal, nesta segunda-feira (12/5), foi feito um minuto de silêncio, em respeito às vítimas.