TRANSPORTE PÚBLICO COLETIVO EM SANTA LUZIA – “ A licitação foi direcionada. Não houve concorrência, quem ganhou foram os mesmos sócios”, afirma advogado

Foi realizado nesse sábado (30/11), em Santa Luzia, o 1º seminário sobre o transporte público na cidade. Especialistas no assunto, além de vereadores, lideranças comunitárias e usuários do transporte coletivo debateram o assunto na sede da subseção da OAB Santa Luzia.

Atrasos constantes, falta de criação de novas linhas, ineficiência no serviço prestado foram algumas críticas abordadas.
Durante a exposição sobre o processo licitatório para a concessão do serviço de transporte público coletivo na cidade, realizado em 2012, o advogado Abraão Gracco afirmou que houve direcionamento no processo e que, até hoje, a empresa Territorial explora o serviço por força de uma liminar. Segundo ele, a empresa tem os mesmos sócios da Rodap, mudando apenas o CNPJ.
“No dia 21 de agosto a licitação foi homologada e no mesmo dia o contrato foi assinado, não respeitando os cinco dias, conforme garante a lei”, disse Abraão.
https://www.youtube.com/watch?v=hfpKycpRP74&feature=youtu.be
Share

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *