Hospital São João de Deus encerra pronto atendimento
|A partir de domingo (1), todo paciente que precisar de atendimento médico deverá se dirigir à UPA SÃO BENEDITO
O único hospital da cidade vai encerrar as atividades. Um comunicado expedido e assinado pelo vice-prior do Hospital de São João de Deus (HSJD) nesta quarta-feira, (28), Camilo Teixeira da Costa Filho, informa que por decisão da Prefeitura de Santa Luzia, o pronto atendimento da unidade hospitalar encerrará suas atividades no próximo dia 31.
Ainda de acordo com o documento, a partir do dia 1 de fevereiro, todo atendimento aos pacientes de Santa Luzia será realizado na UPA São Benedito.
Vale lembrar que desde que assumiu a prefeitura, em janeiro de 2013, o prefeito Calixto tem tomado algumas medidas que desagradaram até mesmo seus eleitores. Uma delas foi o fechamento da maternidade no mesmo hospital, e em 2014 o chefe do executivo encerrou as atividades do PA Sede, transferindo todo o atendimento para o HJSD, que agora também terá o serviço encerrado.
A cidade com mais de duzentos mil habitantes que não tem SAMU e nem maternidade , agora ficará sem atendimento médico na sede.
como assim?
os pacientes que estão esperando por cirugias o que vai acontecer?
que isso prefeito o senhor nau pode deixa o povo assim nau sem um hospital?
confiamos em vc prefeito!
nau queremos soluçoes imediata!
Eu penso que o hospital são joão de Deus deveria ter uma radical mudança na súa gestão mas nunca deveria ser fechado. digo isto apos ver o tratamento que minha mãe recebeu enquanto esteve enternada e morreu por falta de diagnostico atrazado consequente tratamento atrasado