K ENTRE NÓS – UMA HISTÓRIA DE DEDICAÇÃO AO SONHO

O Grupo de pagode “K ENTRE NÓS” surgiu em Junho de 2007 através do sonho de um jovem que queria fazer de sua aptidão para a música, a sua profissão.  Hoje o grupo conta com o talento de Ícaro e Fabiana nos vocais, Fábio no violão, Léo no pandeiro, Paulinho no cavaquinho, Leandro, Dezinho e Dalton na percussão, Agnaldo no contrabaixo e Jhonatan na bateria. Em 2008, o grupo conquistou a primeira vitória na difícil caminhada rumo ao sucesso: gravou a primeira música de trabalho, intitulada “Engano”, composta pela vocalista Fabiana Campos: “A letra fala de um amor incondicional onde a pessoa por amar demais acabou errando e logo após fez um pedido emocionado para reparar tal engano”, afirma Fabiana.

“A base do grupo se resume na amizade, compreensão e muita dedicação, acima de tudo, para então conquistarmos o sonho tão almejado: o sucesso” disse o radialista, locutor e produtor do grupo, Rodrigo Carlos. Em pouco mais de dois anos de formação, o grupo já se apresentou em diversas casas conceituadas de Belo Horizonte, além de tocar em várias festas particulares em todo o estado

 PARCERIAS

 O “K ENTRE NÓS” é apadrinhado por várias pessoas que são queridas por todos nós do grupo, lembra o produtor Rodrigo Carlos: “Jamais esqueceremos o apoio nos momentos mais difíceis, pessoas parceiras como o Adriano, mais conhecido como “Grilo”, proprietário do “Grillus bar”, no bairro Frimisa, que cedeu por várias vezes a casa para ensaios do grupo. O empresário Jéferson, da “Seven”, em Belo Horizonte, que nos apoiou para a gravação da música “Engano”, o senhor Gustavo, que cedeu o salão de festas da capela São Geraldo para ensaios do grupo. Além desses, podemos citar outros parceiros, como o locutor Emerson Carvalho, da rádio Extra Fm, os amigos Marcelo e Fernanda, André, Washington, enfim, são vários os colaboradores, só temos que agradecê-los por tudo”.

 O produtor falou ainda da união que deveria existir entre os grupos de pagode de Santa Luzia: “os grupos de pagode aqui da cidade deveriam ser mais unidos, e não tratar essa questão musical como uma concorrência, tem lugar para todos. Na verdade se houvesse mais união entre os grupos do segmento seria mais fácil organizarmos um festival de pagode ou algum evento para o grande público de Santa Luzia que gosta e muito de pagode. Chamo a atenção também para a falta de apoio por parte dos empresários da cidade para com os artistas daqui. Seria tão bom se todos os grupos de pagode tivessem um maior apoio por parte do empresariado local, mas acredito que só com muito trabalho é que vamos reverter essa situação. Tenho certeza que se apostarem nos talentos da cidade terão também o reconhecimento de todos”, desabafa Rodrigo.

  PLANOS

 Para 2010 o grupo busca patrocínio para gravação do primeiro CD, além do lançamento da página na internet: “Estamos em busca de parceiros para a gravação de um CD DEMO e a construção de um site. Sabemos que a internet hoje é uma ferramenta indispensável, por isso queremos usa-la o quanto antes. Já mantivemos alguns contatos ao longo desse ano, e agora estamos ansiosos aguardando retorno, a expectativa é a melhor possível”, comenta Rodrigo.

 MENSAGEM

 Em nome de cada integrante do grupo, gostaria de deixar aqui os nossos agradecimentos em primeiro lugar a DEUS, nosso guia; a todos os fãs, aos parceiros, e principalmente aos nossos familiares, que sabem melhor do que ninguém como é difícil essa nossa batalha. perdemos noites de sono, abrimos mão dos filhos, das esposas, mas sempre com fé em DEUS de que seremos recompensados por ELE.

Desejamos a todos um natal cheio de paz e um ano novo repleto de esperanças e com muito pagode!

 Para contratar o grupo “K ENTRE NÓS” ligue 8733-1974 ou mande email para [email protected].

Share
9 Comments

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *