Prefeita de Santa Luzia afirma: “Sou vítima de meia dúzia”

“Vou administrar os quatro anos de cabeça erguida e para a comunidade. O resto pra mim, é mero detalhe.”

A prefeita de Santa Luzia, Roseli Pimentel, participou na tarde desta segunda (24/4), do “Plantão da Cidade”, programa da rádio Itatiaia. Sem citar nomes dos opositores, ela disse que irá processar todos.

Sobre os processos eleitorais, ela disse estar confiante com os processos que tramitam no TRE. “1a. Instância não cassa ninguém. Então, não me preocupa as questões eleitorais por não terem consistências. Não houve abuso de poder público e de poder econômico. Essa nova lei veio nos fazer de ‘cobaias’, porque ninguém, na verdade sabia o que iria acontecer depois da lei que foi instituída no ano passado. A juíza, com toda autoridade que tem, julgou que não estava pronta pra julgar em 1a. instância e passou para o TRE”, disse.

Roseli disse estar confiante com o processo que tramita no TRE. “Tenho confiança plena. Os opositores podem recorrer ao TSE. Eles sabem das inconsistências, que atrasa todo um processo”. A chefe do executivo ainda acrescentou. ” Eu sou cassada todo dia, é o que a gente vê sempre falando. Eu já vou para cinco meses de governo e a oposição dizendo que fui cassada. Isso não me abala em nada, tenho a consciência plena e tranquila de que fiz uma eleição transparente, juntamente com uma administração dentro de um ano”, garantiu. Ela ainda concluiu: ” Vou administrar os quatros anos de cabeça erguida e para a comunidade. O resto pra mim é detalhe”.

JORNAL O GRITO

Sobre a morte do dono do jornal, Maurício Campos Rosa, a chefe do executivo disse que foi vítima de armação.  “Me pegou de surpresa. Eu vejo isso como armação de meia dúzia de policiais que têm poder público, porque são agentes públicos. Eu nunca imaginei que isso iria acontecer. São pessoas que não estão preparadas para perder, então não podem ganhar, isso pra mim é fato”, rebateu Roseli.

“Se havia uma investigação, eu não soube dela. Fui citada por conhecer uma das pessoas que foram interrogadas. Nunca tivemos discussões, pelo contrário, o jornal dele só fala bem do meu trabalho. Inclusive a ex-mulher dele é gerente de um Posto de Saúde da cidade. Problema com ele, eu nunca tive.”, garantiu.

 PROVAS

A prefeita afirmou que tem áudio de todas e que irá processar os envolvidos. ” Eu tenho todos os áudios das oitivas que foram coercitivas. Eu tenho fotos do que fizeram com pessoas que eu nunca vi na minha vida, que moram em favelas, usaram de um antecedente criminal da pessoa para que ela me condenasse. Eu moro naquela cidade há 43 anos, sou professora, tenho filhos. Eu vou processar todos. Eles vão responder com todos os rigores da lei”, disse a prefeita.

Ouça a entrevista

 

#virounoticia #santaluzia

 

 

 

 

Share

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *