PREFEITA DE SANTA LUZIA SE FILIA AO PARTIDO DE MÁRCIO LACERDA

Acompanhada do prefeito de Belo Horizonte e presidente estadual do partido, Márcio Lacerda, a prefeita de Santa Luzia, Roseli Pimentel foi recepcionada por uma multidão, em plena noite de segunda-feira, (21/03), no Centro de Convenções da Igreja Batista Vida, no bairro Belo Vale.

O evento marcou o retorno de Roseli ao PSB. (Quando disputou a eleição em 2012, como vice de Calixto, eles estavam filiados ao partido).

Em seu discurso, Márcio Lacerda destacou a importância da mulher na política e enalteceu a filiação da prefeita de Santa Luzia. ” Roseli é uma pessoa que nasceu nessa cidade, é a primeira prefeita em 324 anos de Santa Luzia. Eu tenho absoluta certeza que a Roseli pela sua capacidade, pela experiência, sensibilidade e poder de decisão, preenche todos os requisitos e mais além ainda das expectativas de Santa Luzia para ser a mulher que vai ficar na história da administração do estado de Minas Gerais “, disse Lacerda.

A prefeita Roseli Pimentel, logo no início de sua fala, franqueou a palavra a uma moradora do bairro Duquesa, que por sua vez, se dirigiu à prefeita e ao público presente” Logo no início quando ela assumiu a prefeitura, eu fiquei um pouco desiludida e, de repente, ela me surpreendeu. O discurso dela me fez acreditar novamente. E o que eu puder ajudar, conte comigo “, completou.

Crédito: Assessoria PMSL
Crédito: Assessoria PMSL

Posteriormente, a prefeita retomou seu discurso e disparou ” Durante esse período de filiações, recebi vários convites de pessoas amigas e outras que queriam comprar a cidade, mas Santa Luzia, pra mim, não está à venda e não aceito barganha política “, disse.

A prefeita também falou sobre o momento turbulento que passa o país: ” Quando vemos nossa república como está hoje, com a corrupção predominando, um país atolado na vergonha no caos ético, moral e financeiro, aí sim, me motiva mais a mostrar para as pessoas que podemos ser diferentes a começar daqui, de Santa Luzia”, afirmou Roseli.

O evento contou com as presenças de servidores da prefeitura, vereadores, lideranças comunitárias, além de políticos filiados ao PSB, empresários e outras autoridades locais.

Share

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *