Rede de franquias On Byte inaugura unidade em Santa Luzia

Com 70 opções de cursos em diversas áreas do saber, a On Byte profissionaliza alunos deixando-os aptos para o mercado de trabalho

 

A On Byte Formação Profissional chega a Santa Luzia  oferecendo mais de 70 opções de cursos em diversas áreas.  A ação de inauguração inicia no dia 25 e segue até 28 de setembro.

A metodologia de ensino da On Byte é o diferencial da marca, pois o aluno escolhe o melhor dia e horário para fazer suas aulas e não perde o conteúdo quando não comparece a unidade. As aulas são individualizadas e integram material audiovisual com apostilas e exercícios práticos que simulam o dia a dia da profissão.

A On Byte foi escolhida pelo investidor Luiz Antônio Teixeira Sarah, queobservou na área da educação uma boa oportunidade de negócio. “A região é carente de cursos profissionalizantes e a proposta da unidade é facilitar o acesso à educação de pessoas das classes C e D, que desejam conseguir emprego ou melhorar a renda”, diz.

A unidade oferecerá cursos profissionalizantes com mensalidades competitivas, com valor médio de R$80. A grade de cursos é completa, para satisfazer as necessidades da população e também atender diversos segmentos de empresas que buscam por profissionais qualificados.

Para auxiliar na inserção do aluno no mercado de trabalho, a unidade está buscando parcerias com empresas locais para encaminhar os estudantes após os cursos.

O objetivo da parceria é facilitar o ingresso do aluno no mercado de trabalho e auxiliar aqueles que buscam recolocação profissional.

Com 300m², a unidade apresenta estrutura física ampla com recepção, sala de administração, sala de aula com 10 computadores, sala comercial e banheiros adaptados para deficientes.

On Byte

 A rede On Byte Formação Profissional nasceu em 1992 e entrou para o mundo do franchising em 2010, em Taquaritinga, no Estado de São Paulo, com a oferta de 70 cursos profissionalizantes por meio de um sistema de ensino interativo e audiovisual, considerado o grande diferencial da marca.

No comando da rede estão os empresários Daniel Bichiatto e Henrique Barros que possuem 20 anos de know-how no setor de educação. A rede fechou 2012 com 55 unidades em operação e outras 44 vendidas, com previsão para serem inauguradas em 2013. Até o primeiro semestre deste ano, já foram inauguradas 28 unidades, totalizando 90 em operação.

Em 2012, a rede foi eleita a Melhor Franquia do Brasil, na categoria emergente, pela Revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios e em 2013 recebeu, pela 2ª vez, o Selo de Excelência em Franchising da ABF – Associação Brasileira de Franchising.

 

Unidade Santa Luzia       

Endereço: Rio das Velhas, 107 – São João Batista

 

Share

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *