Santa Luzia sedia evento em comemoração à Semana da Micro e Pequena Empresa

A ação marcou a comemoração ao Dia Nacional da Micro e Pequena Empresa

Pela primeira vez Santa Luzia sediou um evento em comemoração à Semana da Micro e Pequena Empresa. O evento aconteceu na noite dessa terça (3/10), no hotel Solar do Carmo, no Bairro Boa Esperança. Cerca de 100 pessoas compareceram ao local para discutir vários temas como inovação, empreendedorismo, além da oportunidade de receberem dicas de pessoas conceituadas do ramo.

A ação teve promoção do SEBRAE Minas, em parceria com a Associação Empresarial de Santa Luzia e a Sala Mineira do Empreendedor. O Público alvo foram os Empreendedores individuais, Microempresários, Associados e pessoas cadastradas na Sala do Empreendedor. O objetivo, segundo a agente de desenvolvimento municipal, Juliana Morais foi focar o desenvolvimento local e territorial, valorizando os serviços da micro e pequena empresa, melhorando a gestão e a competitividade. “Esse é um fato inédito em Santa Luzia, essa ação vai fortalecer o comércio na cidade”, afirmou.

Ariando Rezende, sócio-proprietário da Reflorestar Madeiras e Móveis, participou do evento e fez uma avaliação positiva. “ A palestra foi excelente. Conseguiram passar de forma sucinta, os primeiros passos de migração para mídias digitais e formas de se entender o cliente buscando melhores meios, desde abordagem até a entrega final do produto”, disse.

O foco do seminário em Santa Luzia é mercado e vendas. Estamos aproximando das festas de fim de ano. E aqui os empreendedores poderão aprender a usar técnicas e ferramentas para alavancar seu negócio e vender mais”, disse a técnica do SEBRAE, Pollyanna Gontijo.

Share

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *