SÃO JOÃO DE DEUS SEM PRONTO ATENDIMENTO
|Desde a última quinta-feira, (29), quando o VIROU NOTÍCIA publicou matéria sobre o fim do convênio da prefeitura com o único Hospital da cidade, o São João de Deus, o telefone da redação não parou de tocar. Usuários revoltados, colegas da imprensa buscando informações para produção de matérias, funcionários do hospital sem saber o que fazer.
A repercussão ganhou a grande mídia e nessa segunda-feira (2), uma equipe da TV GLOBO esteve na cidade e produziu uma matéria sobre o caso.
2 Comments
Em um município onde não existe MP, um município onde 15 dos 17 vereadores são coniventes com as atrocidades cometidas pelo prefeito em troca de “favores e benefícios”. Um município com uma secretárias mantém nome de funcionários exonerados e postos de saúde desativados, ainda cadastrados no CNES, envia dados de produção diária de médicos exonerados para receber verba do governo Federal (e falo porque fui gerente de UBS, fui exonerada em 01/01/2013, tenho meu ativo no CNES como gerente de uma unidade desativada) . Não dá pra se esperar muita coisa. Se o repórter fantasma, do Fantástico, viviesse aqui, ficaria assombrado.
Moro em SP…nascidacem santa luzia…minha familia não tem convênio e defendem dos órgãos públicos de saúde… Sr. Prefeito Calixto…resolva esta questão que tanto envergonha nossa cidade. Faça seu trabalho.