Limpeza de praças

Prefeitura atende pedidos de vereador

O vereador Vágner Guiné (MDB), entrou com indicações para revitalização e limpeza das praças Joaquim Santana e Luiz Carvalho de Sena, ambas no bairro Bom Jesus e Praça do Kennedy, no Kennedy.

Na última semana, a prefeitura de Santa Luzia atendeu, parcialmente, aos pedidos do parlamentar. Ambas as praças foram capinadas e limpas, minimizando os problemas causados pela falta de manutenção. Os moradores da região aprovaram a iniciativa do vereador. “Essa praça já estava tomada por mato alto. Estava abandonada pela prefeitura. Bom saber que o vereador está atendo às questões da cidade e solicitou a limpeza”, disse uma moradora próxima da Praça Luiz Carvalho de Sena.

Foto: Carlos Dias

 

Para o vereador Vágner Guiné, as indicações quando são propostas e, posteriormente atendidas, visam contemplar o maior número de moradores de diversos bairros. “A nossa intenção é contribuir com a população, sobretudo a mais carente. Sabemos das várias demandas que solicitamos e que ainda não foram atendidas. Nessas duas praças, por exemplo, os nossos pedidos eram de revitalização, pintura e troca de lâmpadas e do piso. Mas, mesmo sendo atendido parcialmente, é  gratificante poder ouvir as pessoas, fazer as indicações e a prefeitura atender. Além disso, ficamos sempre na expectativa de poder ser atendidos em outras demandas e, consequentemente, melhorar a qualidade de vida das pessoas. O nosso gabinete está sempre à disposição’, disse Guiné.

 

 

 

 

 

Share

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *