FEMINICÍDIO NO VILA ÍRIS – MULHER É MORTA ASFIXIADA
|A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informou que um homem de 35 anos se apresentou, espontaneamente, na manhã desta quarta-feira (9), na 2ª Delegacia de Polícia, na parte alta de Santa Luzia, e confessou ter matado sua companheira, Maria da Penha Ferreira, de 60. Na oportunidade, ele afirmou que “fez uma besteira”, ao matar a mulher asfixiada, depois de ter feito uso de bebida alcoólica e droga.
Imediatamente, o delegado Titular da 2ª DP, Dr. Fábio Gabrich uma equipe de investigadores se deslocaram até o endereço indicado, pelo autor, e lá identificou o corpo da vítima, já sem vida, e com sinais de violência, debaixo de uma cama. O delegado acionou pericia e rabecão para realizar os trabalhos de praxe.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito, que foi conduzido à Delegacia Especializada em Homicídios (DEH) de Santa Luzia para prestar depoimento.
Encerrados os procedimentos de ratificação do flagrante, ele será conduzido ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
O corpo da vítima foi encaminhado ao IML para perícia.