HOMICÍDIO NO CRISTINA – DELEGADA DÁ DETALHES SOBRE PRISÃO DE CASAL
|HOMICÍDIO NO CRISTINA
Delegada da Delegacia Especializada de Homicídios de Santa Luzia, Dra. Adriana das Neves Rosa, concedeu entrevista coletiva, nesta quinta-feira (17/8), deu detalhes sobre a morte da adolescente Ariádina Eva da Silva, de 16 anos, que foi assassinada com requintes de crueldade, em outubro do ano passado, próximo ao campo do Colorado, no Conjunto Cristina. Um homem de 23 anos e uma mulher de 34, foram presos.
A MOTIVAÇÃO
Conforme a delegada Adriana das Neves Rosa, a motivação do crime estaria ligada ao fato de a vítima, supostamente, ter pegado para si a carga de drogas que era do investigado de 23 anos, com quem possuía envolvimento pessoal. Em razão da perda dessa droga, o homem foi agredido juntamente com o filho da investigada de 34 anos e expulso da região. “Outra possível motivação, seriam supostas ameaças que a vítima estaria fazendo à filha da suspeita de 34 anos, que possui envolvimento amoroso com o investigado de 23 anos, o qual inclusive residia na casa da investigada”, conclui a delegada.
Os investigados foram presos em Santa Luzia e Sarzedo, também na RMBH, e um celular apreendido. O homem já possuía passagens criminais por estupro, tráfico de drogas e homicídio. Já a mulher, não tinha anotações policiais anteriores ao homicídio. Ambos foram indiciados por homicídio qualificado por motivo fútil e por razões da condição de sexo feminino da vítima. Eles foram encaminhados ao sistema prisional e estão à disposição da Justiça.