BEIJO AO VIVO – VEREADOR É FLAGRADO DURANTE REUNIÃO ONLINE

FLAGRADO DURANTE REUNIÃO ONLINE

 “Essa minoria não vai me desgastar. Isso não passa de uma perseguição política”, afirmou o vereador em entrevista exclusiva ao Virou Notícia.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o vereador Wellerson Lúcio Maciel (PDT), mais conhecido como “Lelei da Autoescola”, beijando uma pessoa, durante uma reunião online, ocorrida no ano passado.

Durante a 31ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Santa Luzia, realizada de forma online, e transmitida ao vivo, no dia 28 de setembro de 2021, no Facebook da Casa Legislativa, é possível perceber que em um determinado momento da reunião, o vereador conversava com uma pessoa que não aparece na imagem. Na sequência, uma mulher se aproxima do parlamentar e os dois se beijam. Em seguida, o vereador olha assustado para a câmera do notebook e sai da reunião por alguns instantes. Em seguida, ele volta a participar da transmissão. Apesar do ato inusitado, naquela oportunidade nenhum vereador parece ter percebido o ocorrido já que a reunião – que durou quase três horas – transcorreu normalmente, até o final, sem comentários por parte dos parlamentares.

Nessa terça-feira (27), quase um ano depois do “flagrante”, o vídeo viralizou e diante da repercussão, procuramos o vereador que participou normalmente da reunião, no plenário.

Já no seu gabinete, Lelei não quis entrar em detalhes sobre o vídeo. Ele se limitou a dizer que o seu departamento jurídico do gabinete está ciente dos fatos. “Deixo pra eles resolverem da maneira que tem de ser resolvido”, afirmou.

Sem mencionar nomes, o parlamentar disse ainda que vem sendo vítima de perseguição política. “Isso é uma perseguição. Essa minoria não vai me desgastar, porque estou aqui representando o povo e fui democraticamente eleito nas urnas. Se não for perseguição política será o que então?”, disse.

 

Share

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *