MUDANÇA DE PARTIDO

SAI DA REDE E FILIA AO MDB

O luziense Mário Werneck que foi anunciado como pré-candidato a prefeito de Santa Luzia pelo partido Rede Sutentabilidade, no dia 30 de janeiro, pelo visto, recalculou a rota.
De acordo com uma fonte do VIROU NOTÍCIA, o ex-secretário de meio ambiente de Belo Horizonte assinou, na semana passada, a ficha de filiação ao MDB, partido que compõe a base do governo e que tem o servidor Marco Aurélio Silva (ex-secretário de Esporte) como membro do diretório municipal de Santa Luzia.

Nos bastidores da política, há quem diga que essa mudança de partido se deu para que Mário contribua com a atual administração municipal, sendo candidato a prefeito pelo MDB para “tirar votos” de Paulo Bigodinho, na sede. O atual vereador também é pré-candidato à prefeitura de Santa Luzia e tem uma base mais consolidada na parte alta da cidade, região onde Mário é muito conhecido, por ser de família tradicional de Santa Luzia.
Outros entendem que a pré-candidatura de Mário Werneck seria uma sinalização de um possível acordo para que ele possa ocupar um cargo na prefeitura, caso Wander Carvalho, pré-candidato apoiado pela máquina, vença a disputa eleitoral, ou até mesmo compor a chapa, como vice.

FOTO: Divulgação/PBH

Share

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *