FURA-FILA SECRETÁRIO RECEBE DOSE DA CORONAVAC E É EXONERADO

EXONERADOS

Secretário fura fila, vacina contra a Covid-19, e é exonerado. Além dele, outros quatro servidores também foram dispensados

A notícia caiu como uma bomba no início da tarde dessa quarta-feira (27). A própria Prefeitura de Santa Luzia publicou uma Nota de Esclarecimento sobre o ocorrido. O então secretário municipal de Esportes, Marco Aurélio Silva, me confirmou que esteve na UPA São Benedito na última quarta-feira (20) e, depois de passar por uma consulta, recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19, mesmo não sendo do grupo prioritário. Em uma conversa, por telefone, na tarde de hoje, Marquinho confirmou ao Virou Notícia que “foi um vacilo”. Fui sem maldade nenhuma, Ramon, recebi a vacina. Foi isso. Agora, fui exonerado”, concluiu.

No final da tarde dessa quarta-feira, a Prefeitura publicou as portarias com as exonerações do agora ex-secretário, e de outros quatro profissionais que atuavam na UPA São Benedito: Fábio Junio Ferreira de Souza (Fábio Ferraz), atuava na UPA, embora fosse lotado na secretaria de Governo e tido como “braço direito” do prefeito; Kátia Aparecida Resende, Diretora da UPA; Izabella Fernanda Ramos da Silva ,Gerente; Ramildo Lopes Faria, técnico de enfermagem.

TÉCNICO DE ENFERMAGEM PEDE RETRATAÇÃO

Técnico de Enfermagem demitido por ter aplicado Coronavac no então secretário municipal de Esportes de Santa Luzia (MG), Ramildo Faria, falou com exclusividade ao VIROU NOTÍCIA.

Abalado, ele afirmou que não conhecia o então secretário e que foi retirado do setor onde trabalhava para aplicar a vacina naquele dia. O fato ocorreu em 20 de janeiro e ganhou repercussão nessa quarta-feira (27), quando a Prefeitura de Santa Luzia publicou nota de esclarecimento sobre o ocorrido na UPA São Benedito.

 

Share

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *