HOMEM QUE ESTUPROU MULHER FOI PRESO NO CHURRASQUINHO

NO CHURRASQUINHO – PM PRENDE HOMEM QUE ESTUPROU VIZINHA, NO SÃO BENEDITO

A Polícia Militar (PM) prendeu, na noite dessa quinta-feira (2/5), um homem, de 48 anos, suspeito de sequestrar, espancar e estuprar a vizinha, de 35 anos, por quase um dia. O crime aconteceu em uma casa, na rua Maracajú, no bairro São Benedito.
De acordo com a PM, o suspeito, que tem várias passagens pela polícia, usou uma faca para render a vítima na rua, a levou para casa dele e cometeu diversas barbaridades, incluindo agressões e estupro. A mulher aproveitou quando o suspeito foi tomar banho para fugir pela janela e pedir socorro. A vítima, que é casada e mãe, foi atendida na UPA São Benedito e depois levada para o hospital Odilon Behrens, em Belo Horizonte, onde se recupera.

Militares do 35º Batalhão foram acionados e prenderam o homem em um espetinho que fica na rua Bom Pastor, comendo churrasco. Ele, inclusive, estava com o cartão de crédito da vítima para pagar as despesas.

Ainda de acordo com a PM, o homem abordou a mulher na quarta-feira, na rua, por volta das 19h30, quando colocou uma faca no pescoço dela e a levou para dentro de casa. E, durante 24 horas, a estuprou por várias vezes ao dia e a agrediu bastante. A mulher relatou, ainda, que ficou sem alimentação por 24 horas e que era perseguida pelo suspeito há seis meses, inclusive na igreja. Ela foi amarrada com cadarços de sapato e conseguiu fugir, pulando a janela, quando o autor estava tomando banho.
O homem foi preso e levado para a Delegacia de Plantão.

#jornalvirounoticia #jornalismo #pmmg

Share

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *