PREFEITURA PUBLICA CONTRATO PARA AQUISIÇÃO DE COLETES BALÍSTICOS DA GCM
Desde a posse da última turma da GCM, ocorrida há cerca de um ano, a chegada dos coletes balísticos vinha sendo aguardada com expectativa pelos profissionais da corporação.
A Prefeitura de Santa Luzia publicou no Diário Oficial da última sexta-feira (19, o contrato para a aquisição de novos coletes de proteção balística destinados aos guardas municipais.
A compra será realizada por meio da Ata de Registro de Preços nº 13/2025 da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG). A empresa contratada é a Glagio do Brasil Proteção Balística Eireli, com valor total de R$ 577.499,53.
De acordo com o contrato, a vigência será de um ano, compreendendo o período entre 22 de junho de 2026 e 21 de junho de 2027.
A aquisição dos equipamentos é considerada fundamental para garantir mais segurança aos agentes durante o exercício das atividades de patrulhamento e proteção do patrimônio público e também da população. Desde a posse da última turma da Guarda Civil Municipal, ocorrida há cerca de um ano, a chegada dos coletes balísticos vinha sendo aguardada com expectativa pelos profissionais da corporação.

#jornalvirounoticia #santaluziamg #jornalismo #gcm #coletebalistico


