RECADASTRAMENTO BOLSA FAMÍLIA 2010

A secretaria municipal de Desenvolvimento Social após dois anos está realizando o recadastramento dos beneficiários do programa Bolsa Família de Santa Luzia. A campanha vai do dia 28 deste mês até o próximo dia 23 de Outubro.

 O objetivo da Revisão Cadastral é evitar que as famílias tenham seus benefícios bloqueados em 01 de novembro e cancelados em 31 de dezembro caso persista a falta de recadastramento. Em Santa Luzia existem cerca de três mil famílias nesta condição, ou seja, estão sem recadastramento desde 2007. Desde maio deste ano seis entrevistadoras do Programa Bolsa Família do município estão realizando visitas a estas famílias, porém encontram diversos problemas, tais como ausência do responsável familiar, endereços não encontrados, documentação incompleta e famílias que se mudaram sem deixar o novo endereço.

  Tendo em vista estas dificuldades a gestão do Programa Bolsa Família de Santa Luzia organizou, em parceria com a coordenação da Proteção Básica (CRAS) e com duas escolas municipais, ações externas de recadastramento, levando a equipe de entrevistadoras a locais que facilitem o acesso das famílias ao recadastramento, com atendimento inclusive aos sábados.

ATENÇÃO PARA OS LOCAIS E DATAS DO RECADASTRAMENTO

 28/09 a 02/10 no CRAS CAIC. Rua Érico Veríssimo, Londrina, 317.

 05 a 09/10 e 13 a 16/10 no CRAS Curumim, Rua Lúcia Viana Paiva, 320, Cristina B. Ou na Escola Municipal José Maria de Brito, Rua Uirapuru, 46, São Cosme. Ou ainda na Escola Municipal Sueli Lima de Melo, Rua Etelvino de Souza, 3084, Palmital A.

 20 a 23/10 no CRAS Córrego das Calçadas, na Rua Tolendal, 45.

 20 a 23/10 no CRAS Bom Destino, na Rua Palmeiras, 370.

 Todos os locais de recadastramento funcionam das 8 AS 17hs. Não esquecer de levar original e cópia de toda a documentação. Outras Informações pelo 3641-5315.

Share

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *