Alunos da rede municipal de ensino receberam material escolar e uniforme

Ao todo, mais de 22 mil alunos da rede municipal receberam, este ano,  kit de material escolar e uniforme 

Conversamos com o vereador Ivo Melo (PSB), autor das duas indicações que foram atendidas pela prefeitura de Santa Luzia
Em seu primeiro mandato, Ivo já emplacou outras indicações relevantes para a população, como a implantação da Praça Pedra Bonita, no Duquesa e a revitalização do Muro de Pedras, um dos pontos turísticos mais importantes da cidade. Protegido pela Lei Orgânica municipal, o sítio histórico Recanto dos Bravos, fica a três quilômetros do Centro Histórico.

O parlamentar falou sobre as indicações que foram atendidas pelo executivo luziense, e a satisfação em poder contribuir para com a população luziense, sobretudo com as pessoas mais carentes.

Em nota, a secretaria de Educação informou que alguns alunos das escolas: Ceçota Diniz, Edwar Lima, Modestino Gonçalves, Jaime Avelar, Sueli de Lima e a UMEI Zelita Francisco ainda não receberam os uniformes escolares. O motivo para esse evento é resultado de falha na entrega ocasionada pelo fornecedor. A Secretaria Municipal de Educação, bem como os órgãos de regulação da Prefeitura estão mobilizando todos os esforços no sentido de sanar o problema. A previsão de entrega é na primeira quinzena de junho para as escolas faltantes . Lamentamos os inconvenientes aos nosso alunos e salientamos nosso compromisso em fazer uma educação de qualidade, onde alunos felizes, bem vestidos e com material de estudo fazem a diferença em seu crescimento educacional. Destacamos também que as outras 26 escolas e Umeis do município já receberam todo o material e uniformes.

Acompanhe a reportagem de Ramon Damásio.

Imagens:  Renato Lúcio

 

Share

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *