A CIDADE SE DESPEDE DE LUCILENE E LUAN HENRIQUE
|Parentes e amigos se despediram,nesta segunda-feira (12), de Lucilene Rodrigues e Luan Henrique. Mãe e filho que perderam a vida , no domingo, em um acidente envolvendo um veículo que estava desgovernado. Eles foram velados e sepultados hoje.
ACIDENTE
Na tarde desse domingo (11/5), mãe e filho foram atingidos por um carro, quando caminhavam na calçada da rua Silva Jardim, no bairro São Geraldo.
Uma câmera de monitoramento mostra o momento em que o Fiat Uno, conduzido por Anestor Santos Carvalho, 54 anos, desce a rua Palmor Teixeira Viana, em alta velocidade, entra na rua Silva Jardim e atinge Lucilene Rodrigues Carneiro Neves, 40 anos, e o filho Luan Henrique de 9 anos que não resistiram e faleceram no local.
TESTE DO BAFÔMETRO
De acordo com o comando da GCM de Santa Luzia, o condutor do Uno fez o teste do bafômetro – em dois equipamentos – em ambos, não acusou o uso de bebida alcoólica. O motorista não possui carteira de habilitação e a documentação do veículo está atrasada. Anestor foi conduzido para a Delegacia de Plantão e preso, por homicídio culposo. Ele aguarda pela audiência de custódia que estava prevista para hoje, às 16h, mas foi adiada.
O prefeito de Santa Luzia, Paulo Bigodinho (Avante) decretou luto oficial por um dia. Luan era aluno da Escola Municipal Modestino Gonçalves e Lucilene (Lupita) como era conhecida, trabalhava em uma loja de calçados, na rua do Comércio, na parte baixa de Santa Luzia.
VALIDADE
Ainda nesta segunda-feira, o comandante da GCM de Santa Luzia, Volpi, gravou um vídeo onde atesta que os equipamentos estão devidamente aferidos e em conformidade com as normas técnicas vigentes.
Fotos: Ramon Damásio/Virou Notícia