ACIDENTES DE TRÂNSITO EM SANTA LUZIA

Acidentes deixam um morto e um ferido nesta quinta feira em Santa Luzia

Um homem morreu e uma mulher ficou ferida após dois acidentes ocorridos em Santa Luzia
Na Avenida das Indústrias, no bairro Santa Rita, dois carros vieram a colidir, e a ocupante de um deles,  Maria da Conceição Tofanelli Brandão Vieira, 53 anos, que estava em um Siena, ficou ferida após ser arremessada para fora do veículo de acordo com os Bombeiros. Ela foi socorrida e encaminhada para o Hospital de Venda Nova.

Um pouco mais tarde, na Avenida Brasília, próximo ao SESC, no bairro Cristina, um homem foi atropelado e não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A vítima fatal tem o nome de Valmir Gonçalves de Aguilar, 40 anos de idade.

Capotamento na rua do Carmo
Duas pessoas ficaram levemente feridas no final da noite desta terça-feira (15) após um capotamento na Avenida do Carmo, no bairro Boa Esperança, Santa Luzia (MG). O acidente aconteceu próximo a Escola Estadual Geraldo Teixeira da Costa.

De acordo com a Polícia Militar, o motorista teria perdido o controle da direção e capotado o veículo após bater no canteiro central da avenida.

As causas do acidente ainda não foram apuradas. Os ocupantes do veículo tiveram ferimentos leves e não precisaram de atendimento médico no local.

Share

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.