Virou Notícia recebe homenagem do SAMU

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência de Santa Luzia (SAMU), por meio do Diretor Técnico e Administrativo Rodrigo Gazeto, homenageou, nessa sexta (15), o jornalista Ramon Damásio pelo serviço prestado no Virou Notícia.

“Essa homenagem é para reconhecer  o trabalho que o Ramon Damásio realiza no Virou Notícia. Nem todo mundo sabe reconhecer o nosso trabalho. E, às vezes, as notícias boas não são pautadas na nossa cidade. O Virou Notícia sempre divulga as nossas ações onde reconhece o nosso trabalho enquanto profissionais, enquanto equipe”, disse Gazeto.

“A homenagem deveria ser do Virou Notícia para o SAMU. Agradeço por esse reconhecimento. Saibam que é um incentivo e um combustível a mais para continuarmos prestando serviços para a população de Santa Luzia, por meio do Virou Notícia”, disse Damásio.

Além de Rodrigo Gazeto, estiveram presentes no momento da homenagem, Anderson Estevam, Felipe Lacerda (que atuou como fotógrafo e cinegrafista durante a homenagem…) e Ederson Costa.

Atualmente, o SAMU de Santa Luzia é composto por 16 profissionais que se revezam em duas equipes 24 horas por dia. O telefone do SAMU é o 192. O morador de Santa Luzia é atendido pela Central de Regulação em Belo Horizonte, que por sua vez, aciona uma das equipes na cidade.

Veja o vídeo

Share

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *