ACONTECEU DE NOVO! ACIDENTE NO MORRO DO VÉSPER

Mais um caso de desatenção no trânsito. Desta vez, cometido por um motorista de 30 anos que estava em seu primeiro dia de trabalho. Ele conduzia o caminhão que transportava sebo bovino, vindo de Barbacena e que faria um transbordo no centro histórico de Santa Luzia. “Eu estava seguindo o GPS e não vi as placas que proíbem o acesso”, afirmou o condutor. Ainda segundo o motorista, ao chegar no final da subida, o eixo cardan quebrou e o caminhão começou a voltar, atingindo três carros que estavam atrás, além de derrubar três postes de energia e atingir alguns muros de residências.

Moradores ficaram assustados com o acidente que aconteceu pouco antes das 8h da manhã desta quarta-feira (28/4), na rua Professor Tibúrcio de Oliveira, no bairro Moreira. A via, mais conhecida como “morro do Vésper”, é palco constante de acidentes por conta do desrespeito à sinalização de trânsito. Mesmo com a proporção do acidente, ninguém se feriu gravemente. Os condutores dos veículos de passeio tiveram apenas escoriações e foram atendidos no Pronto Atendimento, na parte alta da cidade.

A Guarda Civil Municipal, Defesa Civil Municipal, Vigilância Sanitária e a Polícia Militar estiveram no local. Uma equipe do Corpo de Bombeiros também compareceu, mas logo foi dispensada pelos envolvidos no acidente.

Share

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *