DESVIO DE MATERIAL DE ESCRITÓRIO – FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA PRESOS

Vereador confirma denúncia que culminou na prisão em flagrante de pelos menos dois servidores da prefeitura de Santa Luzia. Eles são suspeitos de desviar caixas de folhas A4.

Em entrevista exclusiva ao Virou Notícia, o vereador Fernando Pereira (Nandinho), detalhou o esquema que foi alvo de operação da 1ª Delegacia de Polícia de Santa Luzia e culminou na prisão, em flagrante, de três pessoas. Duas delas, funcionárias da Prefeitura de Santa Luzia.

Mais tarde, o prefeito de Santa Luzia, Paulo Bigodinho (Avante), gravou um vídeo na noite dessa quinta-feira onde se diz indignado com o desvio de caixas de papel A4 do almoxarifado da administração municipal e que estariam sendo vendidas por R$150 cada, em Belo Horizonte.
O secretário municipal de Saúde, Rodrigo Gazeto também publicou uma nota em sua rede social onde repudia a atitude do pai “ senhor Marquinho “ que é proprietário do caminhão baú que estava com o material desviado da prefeitura e no momento da chegada da equipe da 1ª Delegacia de Polícia de Santa Luzia estava no interior do baú descarregando as mercadorias.

Share

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *