Homicídio no Baronesa

O corpo de Brendo Fernandes da Silva, 20 anos, foi encontrado sob o piso da sala de sua casa, nessa terça-feira (23), no bairro Baronesa. Fernandes estaria desaparecido desde a última sexta (19), quando disparos de arma de fogo teriam sido ouvidos por moradores na região.

 Conforme relato de vizinhos à Polícia Militar (PM), a vítima vivia no barracão do beco Santa Fé há um mês, em companhia de outro jovem identificado como “Rafael”, morador do endereço.

Desaparecido há alguns dias, vizinhos passaram a perguntar por Brendo. Rafael respondia apenas que não sabia dele, no entanto seu comportamento estaria alterado desde o dia em que os disparos foram ouvidos.

Desconfiados e sentindo um mau cheiro vindo do interior do imóvel, eles ainda ligaram para Rafael nessa terça, que disse estar em Ipatinga, no  Vale do Aço, e também que não voltaria mais para Santa Luzia. Os populares, então, invadiram o barraco e perceberam marcas de sangue no chão, além de uma perfuração no sofá, possivelmente provocada por um tiro. Uma das cerâmicas do piso da sala também estaria diferente das demais, onde eles decidiram cavar até que perceberem um pé e depois todo o corpo de Brendo.

Os vizinhos ainda disseram à PM que a vítima teria vendido uma motocicleta por R$ 5 mil, há pouco tempo, e também que ele possuía uma arma de fogo.

A arma usada no crime não foi localizada e ninguém foi preso.

Share

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *