LAGOA NO NOVO CENTRO ABANDONADA PELA PREFEITURA

SEM MANUTENÇÃO…

A Lagoa no bairro Novo Centro, inaugurada em setembro do ano passado, é mais um dos equipamentos públicos que não conta com manutenção. Desde que foi entregue à população, a Prefeitura de Santa Luzia não realizou nenhuma limpeza no local e o resultado não agrada aos frequentadores.

Quem frequenta a lagoa, ou passa nas imediações, se depara com o mato alto que tomou conta de parte da calçada e de todo o entorno da lagoa, além da cerca de mourões que também foi “invadida” pelo mato. Outro ponto que chama a atenção é o nível da água que, desde as últimas chuvas, continua alto por conta dos extravasores (também conhecidos como “ladrões”) que, pelo visto, não são adequados para a vasão da água.

Uma frequentadora da lagoa, que preferiu não se identificar, fez um apelo ao prefeito. “A ideia foi ótima, mas o problema é que a prefeitura inaugura e depois não cuida, fica esse lugar abandonado. Pelo menos, capinar no entorno seria providencial”, disse.

Um morador do bairro também reconheceu o feito do poder público, mas também cobrou providências da prefeitura. “Não adianta o prefeito vir aqui, com um monte de vereador que não faz nada, inaugura a lagoa e depois some todo mundo. Tem que ter uma limpeza aqui urgente”, ressaltou.

Share

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *