VACINAÇÃO DE PRESOS – PREFEITO FALTA COM A VERDADE

Ao contrário do que disse prefeito, presos de Santa Luzia já foram imunizados
Diferente do que afirmou o prefeito de Santa Luzia, Christiano Xavier (PSD), em um vídeo publicado em suas redes sociais, nessa quarta-feira (11), chegando a afirmar que “em Santa Luzia não se vacina ladrão”, atribuindo a falta de envio de novas remessas de vacinas, pelo estado, por ele (prefeito) ter sido contra a vacinação das pessoas privadas de liberdade, um levantamento do VIROU NOTÍCIA aponta que todos os presos na cidade já foram imunizados.
No dia 16 de julho, todos os 99 presos que se encontravam no Presídio de Santa Luzia, que fica no bairro Palmital, foram vacinados com a vacina da Janssen – dose única – aplicadas, inclusive, por profissionais da UBS Celso Diana, que fica ao lado daquela unidade prisional.
Ou o prefeito não foi informado, ou então preferiu omitir a informação, induzindo a população a acreditar de que na cidade os presos não foram vacinados. O que não condiz com a verdade.
VACINAÇÃO
De acordo com a secretaria estadual de Saúde, até essa quinta-feira (12), 101.988 pessoas já foram imunizadas no município com a primeira dose da vacina. 35.148 receberam as duas doses e 3.883 a vacina de dose única. O que corresponde a 60.40% da população adulta.
Share

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.