Eleição em Santa Luzia – Clima quente entre candidatos

Discursos inflamados durante os lançamentos das campanhas. 

Durante os lançamentos das campanhas, dois, dos seis candidatos que disputam a prefeitura de Santa Luzia, não economizaram críticas aos adversários.

Christiano Xavier (PSD), afirmou, nessa sexta-feira (8), durante o lançamento de sua campanha, que Santa Luzia está parada no tempo e defendeu a reabertura do Hospital São João de Deus. “Tem que voltar a nascer criança em Santa Luzia”. Durante seu pronunciamento, o delegado criticou a atual administração. “É hora de dar um basta na corrupção. Chega de secretário envolvido em ‘Máfia da Quentinha’, caindo de paraquedas nessa cidade pra também mandar”, se referindo ao ex-secretário, Giovani Batista, que deixou o cargo para disputar a eleição em outubro, como candidato a deputado estadual. Christiano disse ainda “A partir do dia 24, essa cidade vai ter prefeito, delegado de polícia”, completou.

Já nesse sábado (9), foi a vez de Sandro Coelho (PSB), lançar sua candidatura. Na presença de centenas de servidores da prefeita, o interino disparou.”Chega de mentira. Nós não podemos mais cair em enganação. No dia 24 nós vamos sair com a vitória. Essa vitória não é nossa não, é de Santa Luzia e daquele homem que tá lá em cima. Ele quer mudança. Ele não aguenta mais ver o povo de Santa Luzia sofrer”, disse Sandro, com o olhar e os dedos apontados para o céu.
Sandro, disse ainda que a disputa ao executivo luziense não é só dele. ” Nós todos somos prefeitos. Agora a disputa não é contra mim não, a disputa é contra o povo de Santa Luzia. Nós não vamos entregar Santa Luzia pra ninguém de fora não. Nós não precisamos importar prefeito de fora, aqui tem prefeito”, disse.

As eleições estão marcadas para próximo dia 24 de junho. Além de Christiano Xavier e Sandro Coelho, também disputam o pleito: Suzane Almada (PT), João Rasgado (PSOL), Abraão Gracco (Rede) e Aguinaldo Campos (PSDB).

ENTREVISTAS

A partir da próxima segunda-feira (11), o VIROU NOTÍCIA inicia as entrevistas com os candidatos. Quem abre a série é o novato Abraão Gracco, que disputa a eleição pela primeira vez. Você poderá acompanhar, ao vivo, às 20h, pelo nosso facebook

Share

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *