Malu Magazine inaugura mais uma loja

Lourdes e os clientes
Lourdes e os clientes

Uma das lojas mais tradicionais de Santa Luzia, acaba de inaugurar mais uma unidade: a MALU MAGAZINE inaugurou neste sábado,5, a mais nova loja, localizada na Avenida Raul teixeira da Costa, no bairro Camêlos.

Sob a direção da família Ribeiro, a MALU MAGAZINE abriu as portas de sua nova unidade na manhã chuvosa de sábado. Mesmo assim quem foi conferir de perto e fazer as compras saiu satisfeito. Foi o caso do casal Ivanete Mendes e Simões Carlos: foram os primeiros clientes a efetuar compra na nova loja, e ganharam um desconto de 30% : “Achei a loja muito bonita, bem diversificada, aqui a gente encontra de tudo, além de produtos de ótima qualidade os preços são bem acessíveis”, afirmou Ivanete.

O empresário Lindomar Ribeiro falou sobre a inauguração de mais uma loja: “Apostamos em abrir esta loja no bairro Camêlos porque acreditamos no potencial de compra dos moradores do bairro e região.

Malu MaganzineA nova loja conta com oito funcionários. Aqui o cliente vai encontrar tudo o que nós oferecemos nas nossas outras lojas, como produtos de qualidade, preços e condições de pagamento”.

Com a inauguração da nova loja, a MALU MAGAZINE passa a contar com tres unidades, além de uma butique.

Share
One Comment

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *