MORADORES RECLAMAM PELA DEMORA DO FIM DA OBRA DA COPASA

Obra Rua Alto do Tanque Moradores do bairro Vila Íris, registraram e enviaram para o VIROU NOTÍCIA fotos da obra da COPASA na Rua Alto do Tanque, entre a Avenida das Indústrias e o Conjunto Morada do Rio, que segundo eles,já dura mais de 20 dias.

Um morador disse a nossa reportagem que o transtorno causado pela obra é grande, já que segundo ele, os motoristas são obrigados a fazer o desvio de quase 3 km: “Quem vem da avenida das Indústrias, sentido conjunto Morada do Rio, Vila Íris, ponte e outros bairros, tem que desviar pelo bairro Vila Olga. Muitos reclamam do desvio que realmente é longo, fiz questão de marcar, são quase 3 Km”.

O borracheiro conhecido como “Cigano” que trabalha na região há mais de 5 anos disse que a obra está causando prejuízos:”Sei que a obra é para melhorar, mas o problema é a demora. O movimento aqui caiu demais, tem dia que fico sem trabalhar, dependo da borracharia para manter minha família”.

O VIROU NOTÍCIA procurou a EMC CAMP, empresa contratada pela COPASA, e segundo o engenheiro responsável pela obra, Ronaldo Vilela, por conta das chuvas o cronograma foi alterado: ” É uma obra de captação de esgoto,que já era para ter sido entrega, mas em virtude das chuvas atrasou nosso cronograma. Acredito que ainda esta semana concluimos a obra”.

Share

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *