PlugMinas oferece 330 vagas para o Núcleo de Empreendedorismo Juvenil

Estão abertas as inscrições para o Núcleo de Empreendedorismo Juvenil do PlugMinas. Ao todo, são 330 vagas para o curso técnico em Administração com ênfase em Gestão de Negócios e Empreendedorismo. Todos os jovens matriculados contam com alimentação, uniforme, material didático e vale-transporte, se necessário. As atividades se iniciam no primeiro semestre de 2017.

Estão aptos a se candidatar a uma vaga jovens com idade entre 16 e 24 anos, completos até o primeiro dia de aula expresso no edital. Os candidatos deverão estar regularmente matriculados e frequentes no Ensino Médio de escolas da rede pública de ensino localizadas em Belo Horizonte ou Região Metropolitana, ou já ter concluído o Ensino Médio (egressos) em uma escola da rede pública de ensino de Minas Gerais e que residam em Belo Horizonte ou Região Metropolitana.

Foto: Internet
Foto: Internet

Para se inscrever,  o interessado preenche o formulário eletrônico pelo endereço www.plugminas.mg.gov.br. Os jovens devem preencher corretamente todos os campos do formulário de inscrição. Caso tenha alguma dúvida no preenchimento, o candidato deverá entrar em contato com a equipe do PlugMinas através do telefone 3466-2714.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 18 de novembro.

 

*Agência Minas

Share

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.