VEREADOR QUESTIONA RODAP E RECEBE RESPOSTAS

O vereador Henry Santos (PRB), constantemente faz requerimentos pedindo informações relacionadas ao transporte público coletivo de Santa Luzia. Recentemente, o parlamentar questionou a empresa de transporte público, RODAP sobre quadro de horários, itinerários, entre outros.

Segundo o vereador, a empresa informou que os horários, intervalos e itinerários das linhas municipais encontram-se completos e atualizados conforme o site e que todas as frotas possuem uma idade média de 5 anos de fabricação, recebendo 2 novos veículos nesse ano de 2019, como consta documentado.

Henry Santos questionou, ainda, sobre o treinamento dos fiscais e o trabalho de assistência aos motoristas, através de tratamento psicológico e de reciclagem. “A RODAP garantiu que os profissionais recebem treinamentos conforme o Programa Anual de Treinamento, que tem como objetivo desenvolver ações de treinamento para funcionários que atuam na prestação do serviço de transporte coletivo do Município, necessários para o desempenho de suas funções”, disse o vereador.

Share

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.