TRAGÉDIA FAMILIAR – PRIMO MATA PRIMO A FACADAS
|DISCUSSÃO ENTRE PRIMOS TERMINA EM MORTE
Uma discussão na noite de sábado (21/12), terminou com a morte de Ângelo Cássio Reis Lima, 45 anos. O autor das facadas que vitimou Ângelo é o primo, Cláudio.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, os militares da 150ª Cia do 35º Batalhão foram acionados, via Copom, e compareceram à UPA Central, onde a vítima ANGELO CASSIO REIS LIMA, 45 anos, havia dado entrada em parada cardiorrespiratória, decorrente de lesões perfuro-incisas.
Ainda de acordo com a PM, segundo testemunhas, autor e vítima guardavam relação de parentesco (primos) e residiam em casas diferentes, mas situadas no mesmo lote, no Conjunto Morada do Rio, que ainda conta com uma terceira moradia, pertencente a um tio em comum dos envolvidos. Ainda segundo testemunhas, o fato evoluiu de um atrito verbal, no qual Ângelo interveio a favor do tio, em relação a uma suposta dívida dele com Cláudio, autor das facadas. Conforme relatos, Claudinho DJ, como é conhecido, desferiu diversos golpes de faca contra o primo, que foi socorrido até ao Pronto Atendimento na parte alta da cidade, onde veio a óbito.
Após o crime, o autor evadiu do local e ainda é procurado pela Polícia. Quem tiver informações sobre o paradeiro de Cláudio Roberto dos Reis, (foto), entrar em contato via 190 ou 181.
Ângelo foi sepultado na manhã desta segunda-feira (23/12), no Cemitério do Carmo, em Santa Luzia.