COVID-19 – VACINA PARA MENORES

Prefeitura amplia vacinação contra covid-19 para crianças de 10 e 11 anos sem comorbidades
A partir desta quinta-feira (27), das 9h as 16h, a Prefeitura de Santa Luzia ampliará a vacinação contra a covid-19 para crianças sem comorbidades. Quem já completou 11 anos poderá receber a primeira dose do imunizante e na sexta-feira (28) será a vez do público infantil a partir dos 10 anos. Crianças com comorbidades de 5 a 11 anos continuam recebendo a primeira dose da vacina.
Nesta quinta-feira também será ampliada a vacinação para o público infantil em todas as unidades básicas de saúde da cidade, nas unidades: UBS Luxemburgo; Jabaquara; Vale das Acácias; Via Colégio; Tia Lita; Caribé; Bonanza; Bom Jesus; Bom Destino; Baronesa; Cristina; Duquesa; Frimisa; Nossa Senhora das Graças; Nova Conquista; São Cosme; São Geraldo; Sesc e Via Colégio.
Ainda de acordo com a Prefeitura, nas UBS’s: Celso Diana, Virgem dos Pobres, Londrina, Santa Rita, Morada do Rio, Industrial Americano e Córrego das Calçadas continua ocorrendo a vacinação das 14h as 17h para crianças e das 9h as 13h para maiores de 12 anos.
Para se vacinar é necessário apresentar originais e cópias da certidão de nascimento ou identidade do menor, do comprovante de endereço, CPF ou cartão do SUS da criança e o cartão de vacinas. Pais ou responsáveis legais deverão estar presentes no ato da vacinação. Caso estes não possam comparecer, os acompanhantes deverão levar termo de responsabilidade (que pode ser encontrado nas UBS’s ou no site da Prefeitura) preenchido e assinado pelos responsáveis, além de cópia do documento de identidade de responsável legal que assinou o termo.
Share

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *