VACINAÇÃO CONTRA COVID-19 PARA CRIANÇAS

A Prefeitura de Santa Luzia anunciou, hoje (17/1), que a partir da próxima quarta-feira (19) terá inicio a vacinação contra a covid-19 para as crianças de 5 a 11 anos de idade. Nesta primeira etapa serão vacinadas crianças com deficiência permanente e comorbidades (deverão ser apresentados documentos comprobatórios).

A vacinação ocorrerá em 7 unidades básicas de saúde específicas das 14h às 17h, de segunda à sexta-feira. São elas: UBS Celso Diana, UBS Virgem dos Pobres, UBS Londrina, UBS Santa Rita, UBS Morada do Rio, UBS Industrial Americano e UBS Córrego das Calçadas.

Moradores dos bairros Pinhões e Bom Destino que não puderem se deslocar deverão aguardar o contato do posto de saúde para agendamento.

A prefeitura informou ainda que pais ou responsáveis legais deverão estar presentes no ato da vacinação. Caso os pais ou responsáveis não possam comparecer, os acompanhantes deverão levar termo de responsabilidade preenchido e assinado pelos responsáveis. O termo está disponibilizado no site da Prefeitura e também poderá ser retirado, anteriormente, nas unidades básicas de saúde. Os documentos necessários para vacinação são certidão de nascimento da criança e xerox do comprovante de endereço, além do cartão de vacinas.

 

Share

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *