PM prende autores de roubos de celulares

Durante patrulhamento de rotina, no São Benedito, nessa quarta-feira (30), militares do 35º  Batalhão, foram acionados, via rede de rádio, por conta de um roubo ocorrido na rua Joaquim Lourenço de Oliveira, no Cristina. E, em seguida, outro, desta vez na rua Pará, no São Benedito. De acordo com a PM, os autores estavam em uma motocicleta e o garupa armado. A dupla abordava as pessoas e levavam os aparelhos celulares.

A PM iniciou o rastreamento e na divisa de área de Santa Luzia com Belo Horizonte (bairro Jaqueline) avistou os suspeitos que estavam evadindo sentido Etelvina Carneiro. No entanto, os militares conseguiram alcançar a dupla e realizar a prisão dos suspeitos.

Durante a abordagem, foram encontrados quatro aparelhos celulares – todos roubados – e uma réplica de arma de fogo. Foram feitos contatos com as vítimas e todas reconheceram os dois suspeitos. Os aparelhos foram devolvidos às vítimas e a motocicleta – utilizada nos crimes – foi removida.

A PM realizou o registro dos roubos continuados e encaminhou os suspeitos para a Delegacia de Plantão de Santa Luzia, onde foram autuados em flagrante.

Participaram da ocorrência:

POP 23407

Cabos Rudner, Romano e Nunes

VP 24078

Sargento Fernandes, Cabo Santos

CPU 35: Tenente Deivison e Cabo Allyson

POP 23256 (13º BPM) Sargento Guedes e Soldado Abdel Malek

 

Fotos: Divulgação PMMG

 

Share

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *